sábado, 11 de janeiro de 2014

Aos 75 anos morre Marly Marley

Morreu na noite de sexta feira, 10, em São Paulo, a atriz e diretora Marly Marley com 75 anos de idade.
Devido ao um câncer no pâncreas, ela estava internada desde o dia 3 de dezembro de 2013 no Hospital São Camilo.
A assessoria de impressa do local, informou que Marly morreu por voltas das 22h05 por consequências da doença. Conforme o boletim médico, o motivo da morte foi uma "encefalopatia hepática aguda secundária à neoplasia de pâncreas metastática".
O velório da Marly aconteceu hoje as 09h da manhã no Cemitério Morumbi e o enterro ocorreu as 17h.
Nas redes sociais os ex-camaradas de trabalhos e fãs se despediram:

  "Como sempre Deus tem seus caminhos...Marly Marley seu caminho foi de amor e paz. Te amo muito, vou sentir muitas saudades dos seus conselhos. Beijos", (Programa Raul Gil, Raul Gil Jr.)

 "Marly Marley...O Brasil perde mais uma estrela! Tá ficando muito escuro por aqui". (Apresentadora, Sonia Abrão)

 "Perdi essa noite minha grande amiga Marly Marley, a grande jurada e ex vedete do Brasil, meu carinho ao meu amigo Ary Toledo. #Luto" (Apresentador, Leão Lobo)

 "Minha amiga Marly Marley se foi... Tenho certeza que seu espírito está descansando neste exato momento. Nunca vou esquecer dela. Tive o prazer de trabalhar com ela no júri do 'Programa Raul Gil' e aprendi muito a respeito de como se comportar na TV ouvindo seu conselhos e 'broncas'. Mais ainda: tive a honra de ter me tornado seu amigo pessoal, o que muito me orgulha. Descanse em paz, querida amiga". (companheiro de júri no Programa Raul Gil, Régis Tadeu)

Lá se vai mais uma estrela para o céu...

• Postagens recomendadas:

2 comentários: